TÍTULO: O senhor da Ilha
AUTORA: Nana Pauvolih
PÁGINAS: 83


Uma jovem fugindo. Acaba parando em uma Ilha, onde uma família poderosa governa como se tudo fosse um feudo. De imediato ela sabe que deve ficar longe de Augusto, o chefe daquele clã. Mas um erro do seu marido a colocará exatamente onde ela mais teme: no caminho de Augusto. Sua vida vira de pernas para o ar e ela mergulha em um mundo de paixões violentas e dominantes, que nunca julgou possível existir. Tudo se complica ainda mais quando um visitante inoportuno entra no meio da história: O Amor.


                   AMAZON | ADICIONE NO SKOOB




♥ RESENHA ♥



O ano nem acabou, mas essa leitura com certeza entrará na lista de piores do ano. Odeio história que romantizam estupro, violência e distúrbios psicológicos (Síndrome de Estocolmo). Que falar sobre o assunto se aprofunde, não queira tornar um conto de fadas "A bela e a fera" erótico pesado. 😒😠 Ainda estou tentando digeri o que acabei de ler... E olha que é apenas um conto... A Nana é minha autora de romances eróticos preferida sem dúvidas! Mas, esse foi uma decepção.

Eu ainda não sei o que se passou na cabeça da autora, qual foi sua intenção. 
A personagem é uma fraca e sem amor próprio. O "mocinho" é um brutamontes, nojento e o tipo de homem que espero do fundo do meu coração que queime no inferno.
A autora citou A síndrome de Estocolmo, mas senti, e pelo que eu li, do tudo baseado no que ela pensa a respeito do distúrbio. É ridículo! Já li romances maravilhosos sobre o assunto e esse foi uma piada. Juro que senti vontade de chorar de tanta frustração.

Se você gosta desse tipo de história eu recomendo ( :| ) 


7 Comentários

  1. Acho que é sempre difícil digerir esse tipo de leitura, é difícil aceitar o síndrome de Estocolmo, mas a verdade é que infelizmente isso acontece. :/

    ResponderExcluir
  2. Gente que triste que romantizaram esses assuntos tão pesados =\ uma pena que o livro teve a chance de abordar esse tema com seriedade e isso acabou nao ocorrendo :(

    ResponderExcluir
  3. Ooooohhhhh que mau quando isso acontece. A verdade é que quando se trata de um nossos autores preferidos, isto acontecer não é muito normal. Pode ser que tenha sido apenas um livro não e que no próximo volte a "brilhar".
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo ler um bom romance, vou salvar aqui para minhas próximas aquisições!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler romance, gostei muito da resenha, anotado mais um livro pra minha lista de livros pra ler. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro! Sim ele poderia ter abrangido a síndrome de outra forma, mas acontece desse jeito tbm, tenho alguém bem próximo de mim q passou por isso e ainda se trata, mas continua com seu algoz...Parabéns Nana !!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui lendo essa merda de livro, apesar de amar a escritora Nana Pauvolih, quase vomitando! Meu Deus!!! Que lixo de livro, perda total de tempo em escrever essa mer@$#*!!! Como odiei esse Augusto e essa idiota de protagonista! A mulher tem uma vida muito sofrida, e ainda aceita as barbaridades desse canalha arrogante FDP!!! Me desculpa, mas estou horrorizada com o livro! Alias, com NOOOOJOOOOO! Não indico pra ninguém!!!

    ResponderExcluir