TÍTULO: Confia em mim.
AUTOR DA OBRA: Tony Ferr
SINOPSE: Uma paixão platônica. Um amor à primeira vista... Victor é um veterinário que acaba se apaixonando pela proprietária da nova loja em frente à sua clínica. Anne é uma ótima florista que consegue rapidamente atrair os clientes. Embora ele saiba quase tudo sobre ela, nunca recebeu um bom dia, ou até mesmo, um aceno de mão da bela mulher. Desesperado para conhecer muito mais sobre ela, Victor arrisca se aproximar e iniciar uma amizade. Após conseguir uma parte do que deseja, ele acaba revelando o verdadeiro motivo de sua aproximação. Mas, será que Anne estaria disposta a um relacionamento? Será que Victor seria capaz de entender o passado dela? Será que ambos estariam prontos para confiarem um no outro? Além do amor, o que mais é necessário em uma relação?







BIOGRAFIA DO AUTOR:

Tony Ferr tem 23 anos, mora em Maceió - AL. Cursa Fonoaudiologia pela Universidade Estadual de Ciências de Saúde de Alagoas. Cursou Química Industrial pelo Instituto Federal de Alagoas. Apaixonado pela música clássica toca violino desde os 10 anos de idade. Entrou no caminho literário após frequentar a biblioteca volante do BiblioSesc que sempre vinha ao seu bairro. Decidiu escrever seu primeiro livro “Um gesto de amor”, aos 16 anos, o seu romance de estreia.  






TAMBÉM AUTOR DE:

UM GESTO DE AMOR

SINOPSE: Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história. Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer... 








3 Comentários

  1. Olá! Gostei das sinopses dos livros dele, apesar de eu não ser muito fan de livros tao clichês... um romance as vezes,cai bem, não é? Vou dar uma olhada nos livros desse autor, parecem ser ótimos!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juliana!
    Que post lindo, fico muito agradecido pela divulgação, espero que possa ler Confia em mim? no Wattpad. Sucesso para o seu blog sempre!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para visitar. Não conhecia o autor e suas obras. Vou tentar incluir na minha lista de leitura para 2017. Abraços.
    Uiara Melo

    ResponderExcluir