Chega o último mês do ano e torna-se impossível não parar no tempo presente e reviver os momentos bons (e ruins também) e se perguntar o que poderia ter feito diferente, se os resultados teriam sido melhores ou piores e o que , simplesmente, deixou de fazer. A lista com "Coisas para se fazer no novo ano..." aumenta e lamentamos não termos cumprido os itens anteriores que fazem parte desde a lista de 2013 (kkk) Neste ano de 2016 muitas coisas aconteceram, coisas que jamais esquecerei e outras que me esforçarei a esquecer. Então, neste post coloquei algumas lembraças que ficarão na minha mente para sempre. 2016 foi um ano muito intenso, tanto para mim quanto para o País, com certeza  (Apesar das coisas incríveis que passei) um ano que ficarei mais do que feliz em por um ponto final e começar uma outra etapa de vida.



#Janeiro


Como todos que me conhecem sabem, eu sou MUITO fã do Cantor Luan Santana, e não poderia ter começado o ano de maneira melhor (além de comendo o que sobrou da cesta de natal). No dia 22/01/2016 foi o show dele que aconteceu no Rancho Vacaloca (nome doido). Foi incrível como sempre! Reencontrei amigas que conheci no show, no mesmo local, no ano anterior (mantemos contato apenas por whatsApp), além de que foi um dia de muitas risadas e muito choro (O momento em que ele entrou no palco e o momento final do show em que ele leu meu cartaz e mandou beijo.)  

                                             
                               (Foto tirada por mim, repostada por diversos Fã-clubes do cantor)



                        (Reencontro com amigas após um ano- Carol, Ingrid, Hannah)






#Fevereiro

No dia 03/02/2016 o tão temido dia para mim chegou: Completei 20 anos de vida. Ao contrário das demais pessoas eu não sou muito fã de aniversários, principalmente se eu planejei algo aos 09 anos para fazer com essa idade e simplesmente parece que ainda estou lá trás pensando o que farei quando atingir esse número. Esse ano eu provei o sabor amargo da "Crise dos 20" kkk. Foram centenas de felicitações que recebi, além de receber como presente a notícia de que minha melhor amiga e prima seria mamãe kkk. Um dia bem intenso, diga-se de passagem, porém, um em que eu soube definir meus objetivos e metas de vida:

















#Março

No dia 03/03/2016 meu irmão teve a ideia de pegar um cachorro (Cruzamento de Labrador com Dálmata) para trazer para casa. Eu não queria, fazia pouco mais de 4 meses que o nosso cachorro anterior havia falecido depois de 11 anos com a gente e eu meio que não havia superado. Mas, bastou uma travessura do Johnny para que eu me apaixonasse por ele. Hoje eu não vivo sem ele. Apesar dele ser o cão mais bagunceiro, atrapalhado, inteligente e arteiro que eu já tive, hoje eu considero meu bebê e fico louca quando algo não está certo com e para ele kk.


                                         (O dia em que ele chegou em casa pela 1° Vez)

                                 (Johnny pousando como "O garoto do Cachecol Vermelho" kk)


#Abril


No dia 26 de Abril eu finalmente realizei algo que desde meus 13 anos desejava: Ter um blog onde eu pudesse escrever sobre qualquer coisa que eu desejasse, sem me importar em ter seguidores ou estar em alta ou no que os outros iriam pensar, apenas ter um espaço onde pudesse eternizar o que eu quisesse da minha vida. Neste mês, também,  comecei um projeto de um livro ao qual jamais saiu da minha cabeça e eu pude finalmente pôr no papel (No PC). 


                  (Primeiro template do blog que, anteriormente, se chamava "A partir deste Instante.)



#Maio

Maio foi um mês em que, mesmo ainda no começo, ter um Blog me proporcionou coisas incríveis como fechar parcerias para o mesmo, fazer amizades com outras meninas que seguia com o mesmo sonho, além de ter sido um mês repleto de leituras maravilhosas e desfechos de séries literárias que jamais vou esquecer.







#Junho, Julho, Agosto

Nestes meses eu tive uma das melhores experiências da minha vida! Durante esse período recebi o convide da Adriana (Mãe da autora Ana Beatriz Brandão <3) para ser "Secretária vs Auxiliar". Por conta da correria para os preparativos para a Bienal, preparativos para a viagem que fariam, além do novo livro que seria lançado no mesmo, fiquei encarregada de cuidar das parcerias com blogueiros literários, dos e-mails da Ana, além de preparar os brindes e surpresas e ajudar com alguns detalhes para a produção do Book Trailer para, até então, o novo lançamento da Ana (O garoto do Cachecol Vermelho)                            #LIVROMARAVILHOSO. 
Durante esses três meses eu tive diversos aprendizados com a Bia e sua Mamis Dri Azevedo, além de assistir em primeira mão diversos acontecimentos de suas vidas. Pude ainda ler seu novo livro antes dele ir para a gráfica e ficar por dentro das novidades sobre o mesmo (NUNCA VOU ESQUECER ESSE LIVRO E AS LÁGRIMAS QUE DERRAMEI POR ELE!!!)
 A Ana com certeza é minha autora nacional preferida além de uma amiga Maravilhosa, passar três meses, vários dias por semana com ela foi tipo "De férias com seu ídolo" e, com toda certeza, meu ano de 2016 foi marcante por isso. Obrigada pela oportunidade incrível Aninha!!! <3 
Conheci duas das minhas autoras nacionais preferidas também, Além de descobrir a decepção que era minha cidade com Pokémon GO)


                            (Lançamento do 2° livro da série Neblina e escuridão da autora Mari Scott <3)

(almoço no shopping depois de uma tarde com muitas risadas montando  brindes)

                             (Gravação do Book Trailer "O garoto do cachecol vermelho)


                          (Indo para o Bate- Papo com diverso Autores Nacional)

                                        (Conhecendo a autora Tammy Luciano <3)


                                                 (Minha tristeza no Pokémon GO)
             


#Setembro

Setembro foi um mês e tanto! Um dos mais esperados com certeza! Com ele vieram a Bienal do Livro e com a Bienal diversos lançamentos Literários! Pela primeira vez eu pude compartilha um dos dias do Evento com minha mãe e foi muito Legal!!! Ela conheceu suas autoras preferidas e adicionou outras na lista além de voltar para casa com uma sacola de livros. Eu acabei extrapolando e comprando mais livros do que o que eu tinha planejando em uma lista. Conheci minhas blogueiras e Youtubers favoritas (os) com direito a "Festa do pijama" Conheci autores que eu sonhava abraçar; além da surpresa de conhecer o Autor e Youtuber Eduardo Cilto. Outra coisa que marcou foi, finalmente, o lançamento do Livro da Ana "O garoto do cachecol vermelho" que arrebentou!! Foi incrível demais! 
Esse mês foi tão repleto de emoções e acontecimentos que eu seria capaz de escrever um livro sobre tudo o que aconteceu nele.

Nesse mês também nasceu minha priminha e filha da minha melhor amiga (Lembra?) Elisa!!! <3 Morro de paixão por ela. 

                                 (Tão ansiosa para ter esse livro nas mãos que um só não bastou <3)
                                   

(No Caminho para a Bienal com a Ana Beatriz - autora de "Sombra de um anjo, Caçadores de Almas e O Garoto do cachecol vermelho")


         ( Um dos livros mais desejados da lista para a Bienal com direito a foto e autografo da Autora Bianca Briones <3)


                       (Momento prestigiando o autor Athos Briones com seu primeiro Livro <3)

                                  (A melhor foto de todas no meio de duas autora MARAVILHOSAS" Camila Deus Dára e Ana Beatriz Brandão)
                               
              (Surpresa e alegria ao dar de cara com uma das minhas booktubers E  Blogueiras favoritas, Paola do Canal e Blog "LIVROS E FUXICOS")


                                      (Eu e minha mãe curtindo a Bienal)


      (Emoção na sessão de autógrafo do autor e Youtuber Eduardo Cilto no lançamento oficial de seu primeiro livro "TRAÇOS")

                                (Saldo final da Bienal, além dos brindes que eu consegui)


                                                              (Elisa <3)

#Outubro
Os 6 meses de espera para a tão aguardada 7° Temporada de THE WALKING DEAD não me prepararam para aquele primeiro episódio. Apesar de ter lido os HQ's e saber o que aconteceria, assistir em transmissão simultânea com EUA me matou do  mesmo jeito 😭. Mas, para alegrar esse mês meu cantor preferido Luan Santana divulgou as músicas de seu novo DVD "Luan Santana 1977" em homenagem ao ano em que foi declarado o dia internacional da Mulher. Além da Emissora Globo fazer reprise de uma das minhas novelas favoritas "Cheias de Charme" kk. que foi transmitida pela primeira vez numa época muito lega da minha vida aos 17 anos. Esse também foi um mês de muiitaaas leituras de parar o coração! 


                                 (Cena 1° EP da 7° Temporada de TWD)                                

                               (Foram lido cerca de um livro por dia no mês de outubro.)

(Premiere De lançamento do DVD 1977 Luan Santana)



                                         




#Novembro
Em novembro eu tomei a decisão de levar a sério e aprender Inglês de vez, sozinha, estudando 2 horas por dia com a ajuda da internet e parar de perder tempo com cursos que apenas ensinavam o que eu já sabia. Comemorei dois anos de vida do meu afilhado Davi e o fato de que estou velha e sou Madrinha de um menino há dois anos kkk. Foi um mês onde eu precisei definir algumas coisas e decidir de vez se certas coisas eu queria deixar como estavam ou mudar de vez. Saber se valia ou não a pena arriscar...
 Além de curtir mais um show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Do Luan fazendo novas amizades na fila. 😍 


                                (Foto tirada por mim durante o show 04/11/2016)






#Dezembro

Dezembro ainda não acabou, mas eu já meio que posso falar sobre ele. As brigas de vizinhos foram tão intensas esse mês que nem meu cachorro quis perder. Consegui ler um livro inteiro em inglês com pouco (mas puxado) tempo de estudo, além de finalmente finalizar dois livros dos quais estava tendo dificuldades para continuar escrevendo. Outra notícia foi revelarem o Teaser de "THE LAST OF US 2"  E Luan Santana ter vencido todos que estava concorrendo no Prêmio "Melhores do ano 2016" EU Pirei!!!
Eu sei que o ano vai terminar com eu passando mais um Natal assistindo "Especial Roberto Carlos" com meu pai; afinal foram 19 anos da minha vida assim, esse ano não seria diferente. Além do especial de fim de ano que só assisto pra ver Luan kkk. 
Outra coisa, descobrir que mais um ano se passou e eu ainda não li mais do que o 1° livro de "Harry Potter" #Pecado.


                                             (Johnny assistindo discussão na rua kk)






                              (Troféus que o Luan consegui do Prêmio Melhores do ano em 7 anos concorrendo e vencendo #ChupaMundo)


                                    (1° Capítulo do meu livro "Escrito por Linhas tortas.)                                  


                                  (A caixa de Pandora- Livro que estou finalizando)



Apesar das tragedias que se abateram esse ano, muitas coisas boas aconteceram. Sei que na contagem regressiva para o novo ano o filme da minha vida em 2016 vai passar diante dos meus olhos, serei (e sou) grata por tudo o que aconteceu e pela oportunidade que Deus me dá todos os dias para ainda realizar o que deixou de acontecer.
 Que nesse novo ano que se aproxima todos os sonhos se realizem e todos os obstáculos sejam ultrapassados...

#Feliz2017! 🎉🎉🎉





Um Comentário

  1. ADorei o conteúdo (: ! Dá uma olhada no meu https://blogmilemuniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir